domingo, 19 de janeiro de 2014

17!

Finalmente,17....
Agora só um ano para 18 hahaha
Bem,hoje foi a primeira vez em 17 anos que não teve ninguem batendo na minha portar as 5 da manha e cantando parabens,primeira vez em 17 anos que passo essa data longe da familia,primeira vez em 17 anos que passo meu aniversario aos 8°C! E hoje foi a primeira vez em Taiwan que eu me sentir fazendo parte de uma família de taiwaneses!! Acordei estranha,cheguei na escola fui direto pra aula de matematica e admito que estava dormin
do quando a mexicana e a coreana invadiram minha sala com um pedaço de bolo com 17 velas em cima nas cores da bandeira do brasil e do méxico (mexico,porque queriam tirar onda comigo) cantaram parabens em coreano,chines,espanhol,ingles e portugues hahahaah Depois na hora do intervalo minha sala fez uma festa surpresa pra mim,bolo,presentes,cartas e mais cartas! Fizeram uma carta pra mim em portugues!!!!!!! Tudo lindo até que cheguei em casa e hoje (sexta) tem rotary e la ninguem me deu parabens ai pensei:  me esqueceram! Que esquecer que nada,no final da reunião surgiu um bolo no meio do nada e todos cataram parabens!!!Depois fomos pra casa e ficamos esperando minha irmã Evelyn (que estuda na capital) chegar de viagem,e do nada meu pai disse: vamos buscar ela comigo e então eu fui! Fomos a estação de trem e esperamos por ela,quando voltamos para casa todas as luzes da casa estavam apagadas,um silencio absoluto e ai meu pai disse: abre a porta mari! Quando abri,todos em um coro alto e perfeito cantando parabens em ingles,meu irmao com o bolo nos braços,cartazes por todos os lados,primos,tios,avós,amigos dos primos... FAMILIA INTEIRA!!!!!! Um bolo lindo,frutas,suco de laranja (eles sabem que é o meu preferido) e ai vieram os presentes logo depois kkkk ganhei uma caixa de marca texto do meu irmao pq ele viu que meu marca texto tava no final kkkkkkkkkkkk (fofo) meu pai me deu uma camera daquelas que a foto sai revelada na hora,minha mae,uma bolsa linda,minha irmã uma caneca de porcelana que é a coisa mais fofa do mundo!!! Comemos,tiramos fotos,conversamos,conversa vai conversa vem,minha avó disse que me ama e nao quer que eu va embora nunca mais   recebi um email lindo do meu pai do braisl,mensagens lindas dos meus amigos do brasil,da minha família... Amigos de taiwan,intercambistas... Tudo perfeito,e agora sim,tenho 17.

(Escrevi isso com o computador da minha irma,é horrivel pra colocar acento. Desculpem!)










Nenhum comentário:

Postar um comentário