quarta-feira, 14 de maio de 2014

3 em 1

Oi gente,peço desculpas pelo sumiço e dessa vez não tenho desculpas para justificar o meu sumiço... Apenas estava com preguiça de escrever no blog... 
Enfim... Vamos por partes... (Muitas coisas aconteceram nesse meu sumiço haha)

1- SHOW DO BRUNO MARS!!! Sim,fomos para o show do bruno mars em taipei e foi fantástico,na estrutura e segurança bem diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil,no começo os seguranças implicaram muito pra galera permanecer sentado (CARAAA COMO ASSIM UM SHOW DO BRUNO MARS SENTADOOO?) Mas isso foi só até a primeira música,depois o lindo do Bruno mandou todos ficarem de pé ai os Taiocas ficaram em pé e curtiram o show (do jeito estranho deles hahaha) e eu e os outros intercambistas achamos uma área perfeita e passamos o show todos juntinhos! Foi incrível! 





 


2- Viajei para vários lugares legais com a minha segunda família (agora estou a terceira) também sozinha e com os meus amigos... Fui para Taipei,Kaoh,Yilan,Gaomei,Hsinchu... Vários lugares muito legais! Aproveitei para viajar porque estou voltando para o Brasil dia 24 de maio (sim,daqui a 10 dias,mas isso é outro post) e não vou fazer a grande viagem que será em junho (já  vou estar no Brasil) então pedi ao meu rotary autorização e consegui! Viajei por todo Taiwan!! Aí vão algumas fotos 








(não posso postar todas as fotos se não o post fica muito grande)

3-Depois disso tivemos uma conferencia do rotary  com vários distritos juntos,foi entediante hahaha mas ao mesmo tempo foi legal porque estávamos todos juntos! Uma parte da brazucada toda unida hahahahahahahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário