sábado, 21 de junho de 2014

The end...

"Acabou"...Palavra que assusta,da medo e em alguns momentos até a própria felicidade...Não tenho palavras para explicar o que sinto no momento,uma mistura de sentimentos.. A vontade de ir e a vontade de ficar,sem dúvida o melhor ano da minha vida e eu JAMAIS esquecerei! Cada amizade,cada família,animal de estimação,casa,cidade,quarto..Jamais será esquecido!A expressão “Pra quem diz que a infância é a melhor época da vida, é porque nunca foi intercambista” descreve exatamente o que eu senti nos meus 11 meses de intercâmbio em Taiwan


"É muito difícil de colocar uma experiência de 11 meses no papel e não extrapolar, porém o recado que eu quero transmitir para todos os intercambistas que estão fazendo ou que vão fazer, que intercâmbio é algo que independe do País, independe das pessoas que você conheceu ou conhecerá, independe da sua família ou host family, independe do Rotary, independe da escola. A única coisa que depende de fato é você mesmo. Se você futuro intercambista, não está disposto a tentar superar suas dificuldades, enfrentá-las de frente, ou ainda, se está pensando que intercâmbio é um jeito mais simples e rápido de se livrar dos olhos zelosos de seus pais, para você, o intercâmbio não valerá a pena. Mas se você está disposto a crescer e a arcar com as suas próprias conseqüências e a representar o nome do Brasil num outro País, tornando-se assim um embaixador mirim, a você eu aconselharia o intercâmbio pelo Rotary Internacional."


Nenhum comentário:

Postar um comentário