sábado, 6 de fevereiro de 2016

2 meses!

Oi gente, deixei o blog um pouquinho de lado porque a preguiça falou mais alto hahaha
Porém, depois de muita cobrança (principalmente da família) resolvi colocar o blog em dia!
Hoje fazem exatamente 2 meses que eu voltei para Taiwan, muita coisa aconteceu nesses dois meses, morei um mês com a minha segunda host family do inter (Aí entra o que eu sempre falo, dessa relação que o intercambio do Rotary proporciona, não somente entre intercambistas..Porém, principalmente entre as famílias) eles me ajudaram em tudo, me esperaram no aero mesmo com todo o atraso do voo, me receberam super bem, visitamos vários  apartamentos e depois de tantas visitas, aluguei o meu apartamento (É pequeno e a melhor coisa é que fica praticamente colado com a faculdade)
Minhas aulas começam dia 16, estou super ansiosa e animada!
Tudo parecia super diferente no início, era como se eu estivesse em um novo lugar e não na ilha que eu estava 4 anos atrás, meu primeiro mês foi exatamente como o meu primeiro mês no intercambio, aquela duvida "Será que fiz certo?" sempre surgia... Porém, todos meus amigos/familiares me ajudaram (e continuam ajudando) bastante e a cada dia que passava/passa eu tinha/tenho certeza de que eu  fiz o certo. Hoje, essa duvida não aparece mais hahaha e só a certeza prevalece, estou muito feliz aqui e no momento, não consigo me imaginar em outro lugar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário