sexta-feira, 23 de outubro de 2015

University

Oi gente,depois de enrolar tanto (estava com preguiça de postar haha) resolvi contar a "grande" novidade,estou voltando para Taiwan agora em Dezembro,fui aceita na TUNGHAI UNIVERSITY!! Estou muito feliz e com um pouquinho de medo,acho que esse "medo" sempre vai existir,sair da sua zona de conforto sempre causa insegurança,medo... Apesar desse medo todo (mentira,é só um pouquinho de medo haha)estou apenas tentando pensar em como essa experiencia vai ser fantástica e claro,estou pensando em acabar logo com toda essa saudade dos meus amigos e das minhas famílias de acolhimento. Dessa vez eu estou indo para Taiwan "sozinha" sem rotary ou qualquer coisa do tipo,agora realmente "eu e eu" vou morar em um apartamento pertinho da uni e estou amando toda essa ideia de "vida nova" no começo eu estava com muito medo,muito mesmo e totalmente indecisa,depois de muita conversa com minha família e amigos eu percebi que realmente era o certo e comecei a providenciar todos os documentos necessários,não é difícil só "chatinho" hahaha
A universidade fica na mesma cidade que eu morei durante o meu intercambio, tem atualmente 8 cursos:  Artes,Ciências,Engenharia,Administração,Ciências Sociais, Agricultura,Belas Artes e Design Criativo e  Direito,tem aproximadamente 17.000 alunos e tem um dos melhores CLC do país (é para lá que eu vou)  CLC significa chinese language center,é apenas chines,onde você aprende/aperfeiçoa o chines! Dentro da uni tem vários pontos turísticos como o shopping campus, Tunghai Lake, edifícios de estilo tradicional chinês,a fazenda Tunghai e a "queridinha" Luce Capela (vou colocar algumas fotos no final do post) é isso pessoal... Estou bastante animada e ansiosa (claro) hahaha e como já disse,vou continuar com o blog e sempre estarei postando mais novidades da minha nova "aventura"  em Taiwan.













Nenhum comentário:

Postar um comentário