domingo, 26 de abril de 2015

Reativando...

Depois de vários pedidos dos futuros intercambistas que estão indo para Taiwan,resolvi reativar o blog... Achei que jamais faria isso,até porque isso ainda mexe muito comigo... Todas as lembranças/fotos ainda me fazer chorar muito kkkk (acho que nunca vou superar isso) Afinal,foi o melhor ano da minha vida,e isso me trouxe muitos ensinamentos,aprendi a diferença,a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma,aprendi que não importa o quanto você se importe,algumas pessoas não se importam...E também aceitei,aceitei que não importa quão boa seja uma pessoa,ela vai feri-lo as vezes e você vai precisar perdoá-la por isso. Aceitei que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá depois (fiquei craque nisso,até hoje... Preciso mudar,eu sei! haha). Descobri que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa,por isso sempre digo: "Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas." pode ser a última vez que a vejamos. Aprendi que as circunstancias e os ambientes tem influencias sobre nós (TOTAL INFLUENCIA)  mas também aprendi que somos responsáveis por nós mesmos.Aprendi que não posso fazer comparações com os outros,mas sim,com o melhor que pode ser.Descobri que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser,e que o tempo é curto... Ahh,o tempo! Esse pode ser o seu maior aliado,mas também o seu pior inimigo. Aprendi que ou você controla os seus atos ou eles controlarão você. Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém,algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo...Foram tantos ensinamentos que fica até difícil de postar tudo aqui..Enfim,vai fazer um ano do meu intercambio,desde que voltei muita coisa mudou;Mudei de cidade,agora estou morando em Recife e fazendo faculdade aqui,mas minha família ainda continua em Caruaru. Uma das minhas melhores amigas do intercambio veio passar carnaval aqui comigo,foi perfeito,relembramos cada pedacinho do intercambio... Recebi um convite para escrever um livro sobre o "Brasileirando em Taiwan" (ainda estou pensando nesse convite). Conheci a nova geração que está indo para Taiwan,2015/2016 (Um dos motivos que me fez reativar o blog,como já disse.) Então,a ideia de reativar o blog não foi 'bem aceita" na minha cabeça,fiquei pensando,como vou reativar se eu não estou mais lá,não quero mudar o nome do blog e falar de outras coisas,não quero fugir do assunto 'intercambio,viagem...' então pensei em continuar de uma maneira diferente,citando coisas que esqueci de citar enquanto estava no meu intercambio,curiosidades,lugares.... E farei entrevistas com ex intercambistas que foram pra taiwan e futuros intercambistas também,realmente espero que isso possa dar certo hahaha.
Aguardem as novidades!! 哈哈哈哈哈

Nenhum comentário:

Postar um comentário